Condições de Venda

INTRODUÇÃO
O presente documento tem por finalidade regular os Termos e Condições Gerais de venda no uso desta loja online.

 

A ANC Marketing compromete-se a oferecer um serviço seguro e de total confiança não só quanto ao tratamento dos dados pessoais como no que respeita à autenticidade dos artigos apresentados no nosso site.
O acesso ao nosso site e à contratação dos produtos/serviços pressupõe a leitura, conhecimento e aceitação sem qualquer reserva, de todas as Condições Gerais de venda aqui apresentadas, consideram-se automaticamente aceites no ato da contratação sem que seja necessária a transcrição das mesmas. Estas Condições Gerais de venda constituem um acordo legal, vinculativo entre a ANC Marketing e o cliente.

Qualquer pessoa de maior idade a título particular ou empresarial, pode proceder à compra dos artigos apresentados neste site.

 

2. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATUAIS
As presentes Condições Gerais regulam a contratação dos serviços prestados pela ANC Marketing, domínio registado em Portugal.
Para poder contactar os nossos serviços o cliente deverá ser maior de idade e fazê-lo exclusivamente por correio eletrónico, abdicando de o fazer por outro meio.
O cliente facultará á ANC Marketing todos os seus dados pessoais ou empresariais necessários à validação da relação entre as partes e declara-se desde logo responsável pela autenticidade dos mesmos e ainda se em qualquer altura declarar informação falsa ou inexata. Ao utilizar os nossos serviços o cliente declara conhecer e aceitar expressamente as Condições Gerais de venda. O cliente tem a possibilidade caso queira de visualizar e imprimir todas as Condições Gerais.

 

3. CLÁUSULA DE EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE
1. A ANC Marketing não pode garantir a disponibilidade permanente dos produtos/serviço que oferece no seu site nem se responsabiliza por quaisquer danos e prejuízos que possam ocorrer no presente ou no futuro, nem de quaisquer defeitos técnicos, qualquer que seja a sua natureza, que decorram do uso da informação contida neste site.
2. No caso de ocorrer um ataque informático que possa produzir erros na informação disponibilizada ao utilizador, a ANC Marketing não é responsável por esta situação nem por danos que possam ocorrer derivados da mesma.
3. O conteúdo do site é apenas informativo, não sendo a ANC Marketing responsável em algum momento por possíveis erros que possam surgir na sua apresentação. Por erros entenda-se descrições dos produtos, assim como preços que indiquem claramente erros tipográficos, sendo estes facilmente identificados pelo comprador. Se desejar informação mais detalhada ou se tiver algum tipo de dúvida quer no que respeita ao funcionamento dos nossos serviços, preços ou qualquer outro tipo de dúvida, por favor contactar através do correio eletrónico geral@anc.pt

 

4. INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUCTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
1. Todos os artigos que estão disponíveis na nossa página web, estão igualmente disponíveis nos nossos catálogos. Apesar do escrupuloso cuidado que a ANC Marketing dedica à reprodução das imagens e cores dos produtos expostos podem contudo não refletir fielmente as características específicas, uma vez que está dependente da navegação em Internet e respetivo sistema informático de cada cliente.

 

5. MODIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS
A ANC Marketing reserva-se no direito de modificar as Condições Gerais de venda em qualquer momento e sem qualquer aviso prévio. As ditas alterações serão publicadas no nosso site, de forma que o cliente tenha acesso às mesmas antes de proceder a qualquer encomenda. Neste seguimento recomenda-se que o cliente leia as Condições Gerais de venda sempre e quando utilize o nosso site. A utilização do nosso site ou dos seus serviços, uma vez alteradas as Condições Gerais de venda, implica a aceitação das alterações por parte do cliente.

 

6. CANCELAMENTO DO SERVIÇO POR PARTE DA ANC Marketing
A ANC Marketing tem o direito a suspender os serviços mediante comunicação por escrito, sempre e quando se verifiquem as seguintes situações:
– Incumprimento das presentes Condições Gerais de venda ou posterior aceitação na troca de correio eletrónico. – Por inexistência de stocks, cores ou modelos
– Por incapacidade da ANC Marketing em continuar a providenciar os seus serviços.
– Por falta de pagamento por parte do cliente.

 

7. COMUNICAÇÕES ENTRE AS PARTES
Para efeito de comunicação entre as partes, a ANC Marketing e o cliente convencionam utilizar unicamente como meio, o correio eletrónico.

 

8. JURISDIÇÃO
As partes, com renúncia a qualquer foro, competência ou jurisdição que lhe possa corresponder, acordam submeter qualquer divergência ou incompatibilidade, que surja na interpretação, cumprimento, validade ou execução das presentes Condições Gerais de Venda o Tribunal de Comarca da área de residência da ANC Marketing.

 

9. FORMA DE PAGAMENTO

 

A ANC Marketing disponibiliza o métodos de pagamento por transferência bancária para que possa pagar comodamente ou em alternativa em cheque na contra entrega da encomenda, sendo que não prescinde do valor garantia na encomenda.

A encomenda só iniciará após o pagamento de 50% do valor da encomenda.

 

Transferência Bancária
A transferência deve ser feita para o NIB 0033 0000 58441725 05

A encomenda fica reservada pelo período de 5 dias, se nesses 5 dias não efetuar a transferência dos 50% do valor da encomenda, a encomenda será cancelada.

Após ter efetuado a transferência agradecemos o envio do comprovativo para o email geral@anc.pt sendo a sua encomenda validada após a receção do comprovativo.

 

Cobrança contra – entrega

A opção de pagamento contra – entrega da mercadoria tem um custo adicional de 15,00€ + IVA sobre os portes de envio.

 

10. ENVIO
O envio da encomenda é feito pela transportadora (entrega no dia útil seguinte até às 19:00 Horas) No caso de não receber a sua encomenda num prazo razoável deverá contactar-nos.

 

11. CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio são adicionados ao valor do produto/serviço durante o processo de encomenda e variam de acordo com o peso da mesma.

* Encomendas para as Ilhas com peso superior a 1kg (de qualquer valor) poderá ter um acréscimo de preço nos portes de envio que será notificado ao cliente.

Todas as encomendas são entregues pela transportadora, no prazo de: Continente: até 2 dias úteis após expedição
Madeira: até 5 dias úteis após expedição
Açores: entre 7 e 15 dias úteis após expedição

Em caso de RUPTURA DE STOCK informaremos por e-mail o cliente de forma a possibilitar a sua substituição o mais rapidamente possível. Caso não obtenhamos resposta no prazo de 5 dias úteis enviaremos a encomenda com todos os artigos disponíveis no momento.

 

12. TROCA
Todos os produtos são examinados antes de serem enviados. No entanto, se receber um produto danificado poderá devolvê-lo para reparação ou troca desde que nos informe no prazo de 15 dias a contar da data de expedição da encomenda e devolva o produto na sua embalagem original com cópia da nota de encomenda.
Enviaremos o produto reparado ou um novo produto, em substituição do original, se a reparação não for possível. Caso não seja possível fornecer um produto igual ao danificado, o cliente será informado por email do facto e poderá optar por outro produto de igual valor ou devolução do pagamento, excluindo custos de envio.

 

13. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA
Reservamos o direito de cancelar encomendas em casos excecionais como:

– A falta da aprovação da arte final por parte do cliente.
– Não pagamento da encomenda
– Falta ou ausência de comunicação por parte do cliente.
Nestes casos o cliente será contactado por email e terá a opção de corrigir as faltas no prazo de uma semana, após este tempo a encomenda será cancelada.

 

14. ARTES FINAIS

Todos os artigos que se encontram nesta plataforma são servidos com impressão.
Em caso de impressão solicitamos que nos seja fornecido o ficheiro da imagem de impressão em formato AI, CDR ou GIF, JPEG .Caso o ficheiro não seja fornecido, ou o formato do ficheiro não seja AI, CDR ou GIF, JPEG o prazo de entregue poderá ser alargado, e na eventualidade de não dispor do ficheiro em formato digital para impressão, o nosso departamento criativo fará a vectorização do cartão ou criação da imagem pretendida com um custo adicional de 10€.
Antes da impressão serão enviadas as maquetes digitais para aprovação com um custo adicional de 5€ (aconselhável, para evitar erros). É responsabilidade do cliente rever todos os textos, imagens e localização da gravação.
Uma vez confirmada a maquete e começando o processo de produção, a ANC Marketing não se responsabiliza por eventuais erros que se detetem.
Não garantimos cores pantone, quando aplicadas sobre cores de fundo que não o branco.

Podemos efetuar uma prova de impressão em quase todos os artigos após encomenda efetuada, no entanto essa prova terá um custo de 50€ por artigo, que será deduzido 25€ no caso da execução da encomenda.

 

15. TAXAS
Em todos os preços apresentados no site acresce o IVA à taxa legal em vigor.