Perguntas Frequentes

Como solicitar orçamento?

Há duas formas para enviar o pedido de orçamento :

1º – Após escolher o produto, digitar a quantidade de peças na caixa de texto correspondente e clicar em “Solicitar Orçamento”.

2º – Após escolher todos os produtos, basta clicar em ‘Orçamento’. Será carregada uma página com todos os produtos selecionados por si, e um botão que diz “Finalizar Orçamento”.

Uma pequeno formulário se abrirá onde  deverá preencher alguns campos com os seus dados. Preencha-os corretamente e clique em “Concluir”.

Observação:
Certifique-se de que no final do processo apareça a seguinte mensagem: ” o seu pedido de Orçamento foi Enviado com Sucesso! “.

 

Formas de Pagamento

A Forma de Pagamento será sempre por transferência bancaria e ou por contra entrega.

O pagamento de 50% na encomenda por transferência bancaria, o restante por transferência bancaria ou contra entrega da mercadoria pela transportadora.
Os valores referidos serão sempre na contra entrega de fatura da mercadoria.Os valores são sempre acrescidos do imposto de IVA.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega da mercadoria com impressão é de, normalmente, 20 dias uteis, podendo ser acordado com o cliente um prazo mais curto de entrega.
Caso o seu pedido fique pronto antes do prazo previsto, tomaremos todas as providências necessárias para que a entrega seja efetuada o mais rápido possível.

 

Transporte grátis da encomenda

Os portes serão grátis quando o valor da encomenda é superior a 300€ acrescido do IVA. Quando o valor é inferior acresce um custo de transporte no mínimo de 8€.

 

Como enviar o nosso ficheiro?

O ficheiro com os dados para impressão deve ser enviado por email e em formato editável, se possível no formato AI, EPS ou outro programa vetorial.